segunda-feira, 19 de julho de 2010

' The Kill

- ha uma pessoa chamada AMOR , a outra chamada ODIO . cumplices de uma separação e companheiros de uma junção , a triste realidade que você não saberia ver , pois se cegou ao descobrir que ninguem vai te abraçar por isso.
ha palavras que o silencio desvenda e a silencios q as palavras se calam , seu sorriso iponente e suas lagrimas falsas me fazem rir , com seu terno cor de esgoto e meus cabelos cor de desgosto , cruzados pelos mesmos olhos pela segunda vez , não pareço a mesma garota , porem você é o mesmo garoto , indeciso , inseguro , subornado e motivado a morte , não a morte e sim a matar - se seus sentimentos morreram eu não os deixo sem razão - seu sorriso esbranquissado e seus olhos mafiosos que me faziam sucego agora fazem parte do seu destino cruel e indecido . parabéns por se jogar de uma ponte e cair em um piso frio e doloroso.
marcas lhe fazem um pouco menos digno por estar atras de um elemento morto? somos realmente uma especie de animal racional ? se obviu , onde esta nosso raciocinio logico ?

by:@hnunes_ / fontes : http://www.fotolog.com.br/hnunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário