sexta-feira, 17 de setembro de 2010

- Emergency

. De todas as coisas que vivi você é a que eu mais odiei , você é um rastro frio de um avião que esta pegando fogo , você é igual a alguém que jamais se machucou , uma pedra dentro do meu pé que me faz ficar parada , você é aquele alguem que eu prefiro dizer que não vale nada, a deixar pra outro .
você é o pior dos piores namorados , ferre-se seu nome .
você não tem limite pra andar e não importa se alguém se machucar , você só pode pensar em você mesmo , e não vai importar se um de nós nunca voltar atráz.
lidiquificador de sentimentos , cortador de corações , você é tudo que eu disse , com a diferença que eu vivi . pote de ilusão e lixeira cheia de pedaços de coração que você quebrou com era alguém tão indefeso , aqueles pedaços são você.
realmente você ja foi um pouco mais intereçado na realidade.
vamos tentar ou apenas acabar , por que você não tenta pensar ? o impossivel é normal ao seu tempo , nós vamos caminhar sobre pedras que esquentamos ? ou não ?
eu sinto você pedir socorro , porque na verdade nós não voltamos e nem ficamos .
você jamais vai me ver andar sobre coisas de outras pessoas , porque eu não gosto de tentar te esquecer e pensar que amanhã você estara com outro alguem e não vai lembrar de mim , e na verdade eu adoro o jeito que você me engana todo dia .

by:@hnunes_

Um comentário: